15 de outubro de 2010

Velvet Revolver: Slash confirma testes para novo vocalista


O guitarrista do VELVET REVOLVER, Slash, revelou que a banda está fazendo testes para novos vocalistas.
Em um recente post em http://www.myspace.com/slash, ele diz:
Ei vocês, como estão?!
A turnê "We're All Gonna Die" foi tão divertida que eu mal posso começar a expresser! Do primeiro e infame Roky em Los Angeles em abril, seguindo pela Europa, Ásia, Australia, Canadá, EUA, incluindo os dois shows de encerramento no House of Blues de volta a LA, nós tivemos a reação mais inacreditável – mais do que eu poderia ter desejado! Por isso, quero agradecer a todos vocês por sua energia desenfreada e paixão (mais um toque extra de ferimentos). Eu honestamente nunca vi esse tipo de intensidade em um show de rock há muito tempo! Isso é o que fez os shows tão formidáveis em todos os sentidos; Seu apetite insaciável pelo genuíno rock & roll na cara, sem dúvida!
Assim, mal posso esperar para rodar de novo em janeiro. Começamos nos Estados Unidos e então iremos para a Ásia, Austrália e América do Sul/México. Estamos trabalhando em datas para o Reino Unido e Europa também, se o cronograma do Alter Bridge permitir. Vou anunciar todo o calendário exato assim que as datas estiverem completamente finalizadas e isso está por vir bem em breve. Também, aqueles de vocês na África do Sul, queremos muito ir aí, mas os promotores tem de nos mandar. Então, peguem no pé deles.
Enquanto isso, tem muita coisa acontecendo. O VR está junto novamente fazendo som, fazendo testes com vocalistas. Sem novidades ainda. Mas é muito bom estar com o Duff, Matt e Dave depois desse tempo todo. Vou deixá-los informados sobre qualquer mudanças interessantes dessas sessões enquanto elas acontecem. Os fluidos criativos estão circulando, definitivamente. Estou certo de que algo incrível surgirá logo.
Também estarei promovendo o "Slash" Deluxe Edition". Fizemos um Box set realmente bem legal do álbum original de 14 músicas, mas faixas bônus de estúdio, ao vivo e acústicas. Há alguns demos, vídeos, filmagens ao vivo, entrevistas com os artistas e mais. Estarei pintado por aqui, lá, em qualquer lugar, falando sobre isso, etc.
Também estou trabalhando em um material novo matador para um lançamento solo (ou não) futuro. Os detalhes também serão divulgados.
Então, no mais, tem um monte de coisa bem legal acontecendo! Por enquanto é só, aguardando vê-los ano que vem!!
Fonte desta matéria (em inglês): Sleaze Roxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário