15 de outubro de 2010

Rod Stewart e Jeff Beck: trabalhando juntos novamente?


ROD STEWART e JEFF BECK estão considerando fazer um novo projeto, um dos vários álbuns que Stewart pretende gravar, agora que ele decidiu terminar com a série Songbook após o lançamento de "Fly Me to the Moon... The Great American Songbook, Volume V" em 19 de outubro.
Stewart disse à Billboard que espera gravar discos de blues e country. "E eu devo gravar com JEFF BECK, tenho que escrever algumas canções... Tenho um encontro com Jeff em algumas semanas em Londres e veremos se podemos trabalhar juntos e o que cada um quer. Estamos mais velhos agora e podemos nos tolerar".
Stewart disse que seu estilo de compor está mais solto em comparação à época do JEFF BECK GROUP. "Compor era, deixe-me dizer, um incentivo para mim", falou. "Quando eu estava no JEFF BECK GROUP, dizíamos 'Ok, vamos ver se fazemos algo original', porque todos estavam tentando escrever músicas naquele tempo. Isso era no final dos anos 60. Woody [Ronnie Wood] começava a 'arranhar' algo e dizia: 'você escreve as letras'? E eu respondia: 'Eu? O quê? Eu nunca escrevi uma música na minha vida!" Então escrevemos algumas canções para o JEFF BECK GROUP".
Fonte desta matéria (em inglês): Gibson.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário