7 de outubro de 2010

Symphony X: divulgando novidades sobre novo álbum


Mestres do metal progressivo, o SYMPHONY X  está no momento gravando seu primeiro álbum pela Nuclear Blast e sucessor de “Paradise Lost”, de 2007, que vendeu mais de 60 mil cópias na América do Norte. O cantor Russell Allen terminou de gravar os vocais e a banda continua nagravação dos teclados, baixo e solos de guitarra.
Allen comenta: “Eu queria dizer o quanto estou animado com o novo álbum. É de matar! As músicas estão demais e as performances de meus colegas de banda estão simplesmente incríveis.” O guitarrista Michael Romeo acrescenta: “Amamos os fãs, e sabemos que não estivemos tão presentes com notícias neste ano como deveríamos ter sido, mas agora estamos a todo vapor, trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana para deixar as coisas no ponto. É nisso que estamos focados.
“Achamos que os fãs vão curtir muito este álbum; temos tido, até agora, muito trabalho (e trabalho pesado), mais do que em qualquer outro álbum, ponto final.”
Allen e o baterista do SYMPHONY, Jason Rullo, recentemente se tornaram papais pela segunda vez. Jason agora é um papai orgulhoso de uma garotinha e Russell e sua esposa agora têm um garoto.
Mais novidades: o fã-clube do SYMPHONY X  tinha se encerrado e agora está renascendo. “Estamos adiantando que estará pronto para novos membros mais ou menos quando o CD for lançado, senão um pouco antes,” diz o webmaster da banda. “Membros já existentes/antigos já devem ter recebido informações sobre uma mudança para um modelo de associação permanente e um convite para o novo mailing list do fã-clube, ou estarão recebendo em breve. Se você é um membro existente/antigo doSYMPHONY X e não recebeu essa notificação, favor entrar em contato com Jax (jax@symphonyx.com) para mais informações.”
Está sendo solicitado aos fãs enviar perguntas para a seção FAQ a ser atualizada do site do SYMPHONY X. Envie perguntas para symfaq@gmail.com com “FAQ” no campo assunto.
Formado em 1994 em Nova Jersey, o SYMPHONY X tem sete álbuns de estúdio e um álbum ao vivo em seu catálogo.
SYMPHONY X agendou as seguintes datas para shows em 2011:
22/04 - Best Buy Theater (ex-Nokia Theater) - Nova York, EUA
25/04 - Metropolis - Montreal, Canadá
10/05 - Wiltern Theater - Los Angeles, EUA
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário