7 de outubro de 2010

Chickenfoot: "queremos Tommy Lee no lugar de Chad Smith"


Joe Satriani quer que Tommy Lee substitua Chad Smith no CHICKENFOOT se o membro do RED HOT CHILI PEPPERS não puder excursionar com o grupo ano que vem.
Em uma entrevista com o site MUSIC RADAR, Satriani revelou que Chad Smith quase que certamente Chad Smith irá gravar o novo álbum e que eles podem precisar achar um novo baterista para uma turnê ano que vem uma vez que o RED HOT CHILI PEPPERS  com certeza também estará em turnê.
“Acabamos de fazer dois shows com Chad, e eles foram fantásticos. Chad tocou feito um louco. Ele estava pegando fogo, brilhante sob todos os aspectos. Depois, ele disse que ainda está comprometido com abanda, então foi legal. Devemos nos encontrar no fim de janeiro e completar o segundo disco do Chickenfoot. Então a postura de todos é, avante a pleno vapor.
“Se Chad não pudesse tocar na banda por causa dos Chili Peppers, eu acho que seria divertido pegar alguém ultrajante como Tommy Lee. Ele é um grande baterista, muito divertido e uma personalidade insana. Já tivemos alguns substitutos de tempos em tempos. Alguns nomes considerados são Abe Laboriel Jr [da banda de Paul McCartney] e Jason Bonham – eles seriam ótimos. Eu não estou preocupado com Chad completar o disco. Quanto a excursionar, veremos. Obviamente, ele vai estar bem ocupado.”
Fonte desta matéria (em inglês): Site Ultimate Guitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário