31 de outubro de 2010

Stone Sour, A7X e Disturbed: caluniados em flyer político


Fotos dos integrantes das bandas STONE SOUR, AVENGED SEVENFOLD e DISTURBED foram usadas sem permissão em um flyer político, que os chamam de “criminosos”.
No Estado de Kentucky nos Estados Unidos, o advogado Steve Franzen concorre a um cargo político, e seu oponente, Jim Daley distribuiu esses flyers que dizem: “Dia 2 de novembro digam a Steve Franzen que você não confia em quem ganha a vida defendendo criminosos para servi-los na corte. Apenas diga NÃO a Steve Franzen”.
Imagem
Questionado sobre o caso pela WLWT, Steve Franzen diz: “Francamente, acho isso desprezível. Essas pessoas supostamente são meus clientes, mas nunca os vi na vida. Não sei nada sobre eles, além de que são músicos profissionais de bandas de rock”
A assessoria de imprensa do DISTURBED confirmou que não recebeu nenhum pedido de Jim Daley, não concedeu permissão para o uso das imagens, e exigiu que a distribuição fosse interrompida e as cópias remanescentes destruídas. Já o STONE SOUR e o AVENGED SEVENFOLD ainda não se manifestaram.
Matéria original: Gorilas de Marte

Nenhum comentário:

Postar um comentário