31 de outubro de 2010

Mastigando Mutretas: conheça também esta nova banda!


Em 2006 D.C., no rincão perdido de Catanduva-SP, um vilarejo arrasado pelas sucessivas investidas do pagode, axé, calypso, funk carioca e, principalmente, SERTANEJO (ou qualquer outra porcaria que toque nas rádios ou dê o ar da graça no televisor dominical...), os foras-da-lei remanescentes das finadas bandas Kagibrina Garbozza e Neblina, de saco obviamente cheio, resolveram se reunir para escapar ao coro da unanimidade burra e fazer um balanga-teta legal.
Dessa junção vulgar surgiu outra banda igualmente ordinária, que recebeu a alcunha de 'Mastigando Mutretas'. Esse elegante epíteto foi o resultado da observação - em uma das inumeráveis diligências dessa verdadeira quadrilha – de um senhor num Saloon local que, após a ingestão de bebida alcoólica, ficou olhando fixamente para o horizonte, coçando o queixo e fazendo movimentos mandibulares repetidos, aparentemente comendo o ar. Ao se deparar com tão insólita cena, o sutil baixista não se conteve e exclamou: "Olha o velhinho mastigando mutretas!" Bem, o resto é história...
A banda (ou bando, como queiram...) teve oportunidade de sacudir a poeira em diversos estabelecimentos locais, sempre com a má intenção de fazer a patuléia se divertir, cantar velhos clássicos e requebrar o esqueleto, seja na base do Rock ou da bala. Enfim, esses ordinários são capazes de, bem, quase tudo pelo bom, velho e surrado Rock'n'Roll.
Imagem
Além de tocar velharias memoráveis das décadas de 1960, 70 e 80 D.C., a banda também manufatura músicas próprias com essas influências, e essas estão guardadas a sete chaves em seu esconderijo - a que eles se referem como 'site' (vai saber lá o que é isso...!). São esses os planos dos malfeitores para desvirtuar a inocente juventude local, e essa verdadeira praga está se espalhando pelos vilarejos próximos. Estejam avisados...
O Mastigando Mutretas surgiu sobre influências de AC/DC, Creedence Clearwater Revival, Lynyrd Skynnyrd, Grand Funk Railroad, PINK FLOYD, The Beatles, Led Zeppelin, The Rolling Stones, The Who, Cream, Deep Purple, James Brown, Mutantes, Secos & Molhados Ultraje a Rigor, Barão Vermelho.
Acesse e conheça algumas músicas próprias da banda no MySpace:

Nenhum comentário:

Postar um comentário