25 de outubro de 2010

Resenha do Plis Rock(Sexta)

Bom galera depois de um final de semana intenso com muito rock no festival de Penápolis volto ao blog para poder descrever um pouco alguns shows memoráveis que assisti.

Começando por sexta-feira...não teve como ver todas as bandas pois caiu um temporal que impossibilitou algumas bandas de tocarem...mesmo assim teve várias bandas interessantes.



Anarcoholic:

Bom essa primeira banda eu não consegui ver muita coisa....mas o pouco que vi me agradou...consegui ouvir duas músicas pra falar a verdade...!
Espero poder vê-lá de novo para poder comentar mais!

Nota Promissória:

É essa banda composta apenas por 4 meninas com idades entre 11 e 15 anos foi uma das melhores da sexta-feira.Nada de machismo mas por ser apenas meninas e muito novas e espantoso ver a técnica delas e o domínio de palco. Os solos são perfeitos aos ouvidos...muito bons mesmo...elas fazem versões de músicas consagradas do rock que ficaram muito boas na voz de uma menina de 15 anos.
Quem poder ver uma apresentação desse quarteto entendera o que estou falando.


Excrvcior:

Banda muito fera de penápolis gosto muito das apresentações deles, primeiro por que todos são conhecidos meus e muito bons no que fazem, e o estilo deles também me agrada muito...mas nesse festival tive uma surpresa com eles.Cantaram uma música do Rammstein que ficou muito boa na voz do Carlão...eu não conheço bem a música nem sei se ela saiu perfeita...posso garantir que tds os presentes curtiram muito essa musica.

Pearl Jam Cover:

O que dizer?Bem não sou fã numero 1 do Pearl Jam mas gosto do trabalho deles...e essa banda de cover posso dizer que é muito próxima do original....pelo menos pra mim...!

The Classics:

Poxa vida esses caras são feras...muito tempo de estrada já...uma banda que toca tudo que eu curto...Rush,Pink Floyd, Deep Purple,Black Sabbath e muito mais...e tudo em perfeita sincronia...eles são feras mesmo...!

Infelizmente eu não vi as outras bandas da sexta-feira...queria mesmo ver a Kiss Tribute...mas por relatos de pessoas que estavam lá a banda tocou apenas 4 músicas.Bem pra mim o primeiro dia foi proveitoso e muito...Som ótimo...muita musica boa...bandas que me agradaram...organização ótima(mesmo com o problema da chuva, o que fez as bandas principais transferirem o show para o palco alternativo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário