25 de outubro de 2010

Resenha do Plis Rock(Domingo)

Bom deste dia não vi muita coisa...fui realmente só pra ver bandas que eu já conhecia e gostava mesmo...!


CrossRoads:

É uma boa banda...bem...não vi muita coisa...aliás 6hs é muito cedo...rs!

Czar Fuck:

Bem pra quem é amigo ou parente deles gosta...mas o resto como eu é um pouco mais critico...o vocal é o que deixa a banda um pouco a baixo da média...mas as escolhas das músicas é parte boa deles!

Bem depois dei uma parada e não as bandas, Carbonas Toddys, Paginas em Rubro, Ovelhas Negras, Do it yourself, Arquitetura Humana e Raimuindos Cover(essa eu queria ver).

Nil Trio

Cara mesmo com as outras atrações de peso, essa banda é uma atração a parte.Meu esse Trio lembra algo como um Cream, Jimi Hendrix Experience....claro não estou comparando eles com esses músicos longe disso...aliás músicas do Hendrix com eles é uma quase uma versão original...e Deep Purple...fera demais...!Realmente eu tiro o boné pra esses caras...!

A banda Aura eu já conhecia, mas perdi o show deles nesse Plis Rock asim como a Ghost Riders.Boas bandas.

Nirvana Cover

Meu deveria ser Nirvana Revival....muito bom mesmo...aliás um dos integrantes da Nil Trio faz parte dessa banda também.

Infelizmente as outras bandas eu não assisti mais...mas foi o melhor Plis Rock que já fui...e fui a todos....!


Nenhum comentário:

Postar um comentário