25 de outubro de 2010

Resenha do Plis Rock(Sábado)



Bom Pessoal o Sábado foi destinado praticamente ao Puro Metal mesmo...Muitas bandas de Trash e de Death metal...muito boas...inclusive a mais esperada do evento Torture Squad!

Nuclear Trash:

Boa banda...simples assim...pra quem gosta mesmo do estilo...vale a pena ver essa banda!
StoneDrunk:

Não é apenas no nome que a banda é meio louca não...bem legal a apresentação dos caras...o vocalista é bem performático...quase o tempo todo canta de joelho e se rastejando no palco e dando aqueles gritos guturais característico do estilo Trash...lembra uma outra banda que não me recordo agora!
Plague Remains:

Bom vi apenas o começo da apresentação deles...não tem muito o que falar não...boa e só!
Apocrypha:

Gostei e pronto!

Brutal Factor:

Já tinha visto eles tocarem...muito boa a banda...som muito bom mesmo...principalmente quem curte Trash Metal pra vale...a apresentação deles e de tirar o fôlego!
Hammurabi:

Galera que Banda boa...curte mesmo...ouvir o som deles em casa é uma coisa...ver ao vivo e muito bom mesmo...curte mesmo...!

Estava louco para ver as outras bandas...mas não pode deixer ver Mordeth infelizmente, a Necrofobia e a Nervochaos.

Ravenland:

Bem não vi muita coisa dessa banda mas o pouco que ouvi me agradou mesmo... difícil ter bandas que dizem tocar Gothic Metal e realmente o fazem tão bem como essa banda fez...gostei mesmo...!
Torture Squad

Sem delongas e comentários a parte...pra mim uma banda irmã do Sepultura...boa igual...e espero que eles possam ter a mesma projeção também...realmente um show a parte do festival...a organização está de parabéns por trazer uma banda como essa...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário