14 de agosto de 2010

Zakk Wylde: ligações do Alice In Chains na madrugada

O L.A. Music Blog publicou uma extensa entrevista com Zakk Wylde, que fala sobre o novo disco da banda, "Order of The Black", dentre vários assuntos:

Então você está se preparando para o lançamento do “Order of The Black”. Como ele se compara com os álbuns antigos do Black Label Society?
Este álbum é mioto bom! É muito bom!

É Claro!
Espere, tenho uma boa. Sabe, Padre Cantrell, Jerry (N.T.: Ele fala de Jerry Cantrell, guitarrista e principal compositor do Alice in Chains), quando estava fazendo aquele álbum que tem o cachorro na capa… Ele e MiKe (Inez) me ligaram – essa é ótima para responder esta sua pergunta. Ele e Mike fizeram uma daquelas ligações de bêbado, sabe? Tipo, 4h da manhã. Eles estavam no “Electric Lady Land Studio” e eu estava aqui na Califórnia.

Então Barbaranne (N.T.: Esposa de Zakk) ficou, “quem é o sacana que está ligando?”, e eu disse, “é só um dos meus amigos bêbados”. Então peguei o telefone e lá estão Mike e Jerry no estúdio, chapadíssimos, e eu digo: “Ei Jerry, o que tá rolando, cara?”, e ele fala, “Ah, estamos só trabalhando no disco”. Eu pergunto de volta, “E como ele está?”, e ele disse: “Vou colocar desta forma: este disco é tão do caralho, que nós teremos que receber um boquete para cada porra de cópia que ele vender”. Então eu respondi, “me assegurarei de que Barbaranne compre uma cópia. Valeu pelo aviso, meu velho”. Então me virei para Barb e falei: “Não se esqueça: você tem que comprar o novo disco do Alice in Chains” (risos).

Então, obviamente, é aí que seu álbum está. Neste nível?
Yeah! Ele é bom neste nível! (risos)

Para conferir a entrevista completa, em português, acesse www.imprensarocker.wordpress.com

Fonte desta matéria (em inglês): L.A. Music Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário