14 de agosto de 2010

Dee Snider: "a indústria do entretenimento é dura"

O website “Rock Confidential” conduziu uma ótima entrevista com o frontman do TWISTED SISTER, Dee Snider, que dentre outros assuntos falou sobre seu reality show, “Growing Up Twisted".

Dee, o que eu adoro no “Growing Up Twisted” é que ele prova que você realmente é o mais tranqüilo da família!
(risos) As pessoas parecem completamente surpresas com isto! O fato é que quando você é um maluco no trabalho, a última coisa que você quer fazer é ir para casa e ser um maluco! (risos)

É óbvio que você é uma grande influência para seus filhos – de suas personalidades às escolhas de suas carreiras. Você os encorajou a irem nestas direções ou eles a descobriram sozinhos?
Nós não somos pais controladores. Tudo que queremos é que nossos garotos façam algo que amem e que os façam felizes. Se eles quiserem ser contadores, Deus os abençoe. A indústria do entretenimento é dura. A nossa única regra para este ramo – e eles podem aprender isto com o fracasso da minha carreira nos anos 90 – é não colocar todos os ovos em uma única cesta. No caso de Jesse, é o Rock n’ Roll. É algo a se conquistar, entretanto, é mais do que certo que você terá que fazer alguma outra coisa em algum ponto de sua vida.

Confira a entrevista completa, em português, no www.imprensarocker.wordpress.com

Fonte desta matéria (em inglês): Rock Confidential

Nenhum comentário:

Postar um comentário