24 de agosto de 2010

System of a Down: "Nos separamos para continuarmos juntos"

Em entrevista à revista norte-americana Hustler, o baixista do System Of a Down, Shavo Odadjian, revelou que os integrantes da banda resolveram dar um tempo nas atividades do grupo para que eles não fossem obrigados a dar um fim definitivo ao System Of a Down. A informação é do Terra. Desde 2006 a banda não produz nada. "Nós tínhamos ganhado um Grammy e tido dois discos no topo da parada. Estávamos ganhando um monte de grana. Então alguns dentro do grupo de quatro irmãos começaram a ver as coisas de modo diferente... e suas ações geraram reações nada fraternais dos outros", revelou Shavo.

O músico falou sobre o início de carreira do SYSTEM OF A DOWN e sobre como o sucesso afetou a todos: "Dez anos atrás, esses quatro filhos da p... estavam ganhando nada enquanto viajavam por sete meses em uma van, seguindo o Slayer por aí. Corta para o momento em que a gente estava ganhando tanto dinheiro por um show que eu nem posso dizer quanto". Foi quando os problemas começaram segundo o baixista: "A gente estava andando de avião, comendo do bom e do melhor e sendo tratados como a realeza. Então de repente membros da banda começaram a ter problemas financeiros.. e brigando sobre 'eu quero que meu estilo de música seja assim ou assado'".

Shavo contou que ainda ama seus companheiros de grupo e que a separação veio para o bem de todos. "Eles são meus irmãos, mas não podia ver meus irmãos metendo a mão nos bolsos uns dos outros e matando a criatividade artística uns dos outros", disse. "Então dissemos, 'vamos dar um tempo enquanto estamos no auge... e então voltar quando for o tempo, quando nós teremos novamente a fome e o fogo nos olhos que a gente tinha quando começamos o System of a Down'", completou Shavo.

Fonte desta matéria: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário