23 de agosto de 2010

Mustaine: "Quero um novo relacionamento com o Metallica!"

Dave Mustaine, líder do Megadeth, e Kerry King, guitarrista do SLAYER, fizeram uma entrevista conjunta para a edição de setembro/outubro da revista Revolver. Confira abaixo alguns trechos da conversa.

Revolver: Vocês recentemente fizeram o sétimo show do "Big Four" no Sonisphere na Europa, com o Metallica e Anthrax. Como foi?

Kerry King: Foi um daqueles raros momentos quando tudo funciona até melhor do que você espera.
Dave Mustaine: Foi incrível. Foi como na época em que éramos apenas quatro jovens bandas se conhecendo e saindo juntas.

Revolver: Foi estranho dividir o palco com o Metallica, a banda que você co-fundou e da qual mais tarde foi chutado?

Mustaine: Não, foi empolgante. Todos nós queríamos que isso acontecesse há muito tempo, e o Metallica  finalmente decidiu que era a hora certa. Antes do primeiro show eles fizeram um jantar para as bandas, e eu fui até o James e disse, "Não quero consertar nosso relacionamento. Gostaria de ter um novo". E foi basicamente o que eu disse ao Kerry quando o vi no Japão. Digo, estamos todos mais velhos agora. Antes, eu disse coisas das quais me arrependo e crescí bastante.

King: Eu penso nisso como o início. Este é nosso novo ponto de partida. Vamos sair daqui e tentar conhecer o outro novamente.

Revolver: O "Big Four" virá aos EUA?
King: Esta é a primeira coisa que eu disse ao James quando o vi. Eu falei, "Cara, se isso for bem, não há razão para não ir pro resto do mundo. Todos querem ver este show também.

Mustaine: Todos conversamos, e Lars disse a mim que quer que isso continue. Ele falou sobre isso seguir durante o ano que vem. E nossos agentes dizem que há conversas sobre isso acontecer em 2012. Então estão todos falando agora. É apenas questão de fazer acontecer.

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário