20 de agosto de 2010

Kid Vinil: Peter Frampton, a idade chega para todos

O músico, radialista e ex-VJ KID VINIL, escreveu em sua coluna no Yahoo! sobre punk, ska e oi!. Confira abaixo alguns trechos da matéria.

Não costumo julgar ninguém pela aparência, mas para quem viveu intensamente a década de 70 como eu, tem certos momentos que a gente para e relflete sobre o antes e no depois. Parece um daqueles quadros de transformações feitos na TV. Quem viu Peter Frampton nos anos 70, jovem e aclamado como sex symbol daquela geração, e vê ele hoje aos 60 anos de idade, carequinha de cabecinha esbranquiçada, vai sentir o que o tempo faz com nossos ídolos.

Mas não é só ele não, tem o David Gilmour do Pink Floyd, que na década de 70 fazia minhas amigas se rasgavam por causa dele. Hoje Gilmour também entrou para o time dos cabelos brancos. Por outro lado, tem aqueles que envelhecem, mas preservam o mesmo visual, veja o caso de Mick Jagger e Keith Richards, a cara e o cabelo são os mesmos, só acrescentaram as rugas do tempo. Ah! E como esse tempo é cruel com as pessoas… mas envelhecer faz parte de nossas vidas, é inevitável. Ninguém consegue ficar com um visual jovem para sempre, exceto o Cauby Peixoto (risos).
Confira a matéria na íntegra no link abaixo.

Fonte desta matéria: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário