20 de agosto de 2010

Hoje na história do Rock Brasileiro - 20/08

- 1951: Nasceu, em São Paulo (SP), Paulo Roberto Fernandes, baterista do conjunto Pholhas.


ATENÇÃO - 1985: O Camisa de Vênus lançou o segundo disco Batalhões de Estranhos. Os destaques são “Eu Não Matei Joana D’Arc”, “Lena”, “Noite e Dia”, “Gotham City” e a faixa título.


- 1985: Foi anunciada a formação da banda Kid Vinil e Os Heróis do Brasil. A formação era Kid Vinil (vocal), André Christovan (guitarra), Nilton Leonarde (baixo), Ary Holland (teclado) e Kuky Stolarski (bateria). A banda lançou apenas um disco em 1986. Os destaques são “Conta da Light” e “Fútil Rock’n’Roll”.


- 1988: O RPM iniciou a turnê do terceiro disco Quatro Coiotes, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. O show foi dirigido pelo ator e diretor Denis Carvalho.


- 1990: Três pessoas foram feridas gravemente a bala durante um show do Titãs em São Bernardo do Campo. Tudo começou com uma briga entre gangs rivais e tiros foram dados em direção ao público.



Um comentário:

  1. O Clipe da Música Quatro Coiotes na Minha Opinião é Muito bom,bem Marginal e Underground Combina com a Música sem nexo,Alías umas das quais eu mais gosto deste Disco,que também na Minha Opinião é bom.

    ResponderExcluir