2 de agosto de 2010

Adler: "se Deus tentasse falar com Axl ele O faria esperar"

Jed Gottlieb, do BostonHerald.com, recentemente conduziu uma entrevista com o baterista original do GUNS N' ROSES, Steven Adler, que toca atualmente no ADLER'S APPETITE. Confira abaixo alguns trechos da conversa.

Sobre agora estar sóbrio, após três tentativas de suicídio, um derrame e 28 (!) overdoses.

"Eu fiquei de saco cheio de ir para o hospital ou ser acordado pelado no meio da rua por moleques. Eu posso dizer que tenho sorte por só ter tido um derrame. Pelo menos eu ainda consigo tocar bateria."

Sobre seus colegas ex-drogados, agora sóbrios, no MÖTLEY CRÜE, Aerosmith e GUNS N' ROSES:
"Tantos de nós passaram pelas mesmas coisas. Quando alguém como Steven Tyler [AEROSMITH] diz a você que passou pelo que você passou e que tudo vai ficar bem, você dá ouvidos."

Sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica do GUNS N' ROSES:

"Não depende do Slash [guitarra], ou do Duff [McKagan, baixo], ou do Izzy [Stradlin, guitarra], que não o fariam pelo dinheiro, mas pelos fãs. A questão toda é o Axl [Rose, vocal]. Ele tem que ser o cara que diz sim. Mas eu não vou rezar para Deus falar com o Axl porque se Deus tentasse falar com Axl, ele O faria esperar. Então eu não vou incomodar a Deus com isso porque depois Ele vai me dizer, 'Steven, você me fez ir falar com ele e ele me fez esperar do lado de fora a porra do dia inteiro.'"

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário