20 de julho de 2010

Zakk Wylde: detonando a reunião dos Alcoólicos Anonimos

Zakk Wylde contou à Classic Rock Magazine que ele realmente foi a um encontro dos Alcoólicos Anônimos após ser intimado a deixar a bebida.

O frontman do Black Label Society  teve que deixar a bebida após ser submetido a uma medicação para se livrar de três coágulos de sangue em sua perna.

Wylde revelou: "Alguém sugeriu que eu poderia tirar algum proveito indo ao AA, então eu dei uma chance. Fui até uma reunião, não falei uma palavra e escutei todos os lamentos e choradeiras daqueles fodidos. Teve esse cara que falou e falou sobre como Deus nunca o ajudou. Como qualquer pessoa que cresceu sendo católico, eu queria me levantar e dizer a ele, 'Deus tem muito mais coisa pra arrumar do que a sua merda', e então acertar em cheio a boca do cara! Eu não voltei uma segunda vez, pois eu tenho muito mais o que fazer do que perder meu tempo daquele jeito".

Fonte desta matéria (em inglês): classicrockmagazine.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário