20 de julho de 2010

Ozzy Osbourne: "perdi minha virgindade aos 15 anos"

Em sua irreverente coluna de saúde no Sunday Times Newspaper, Ozzy Osbourne fez a seguinte declaração a respeito de sua virgindade: "Eu tinha 15 anos quando perdi minha virgindade, e eu estava com tanto tesão que me sentia como se minhas calças estivessem para explodir."

Ozzy, casado com Sharon há 28 anos, acredita que as pessoas não devem esperar um casamento para terem uma relação sexual, pois podem ter uma surpresa desagradável. "Um problema em esperar, quando você se casa com alguém, o que aconteceria se você mais tarde descobrisse que não gosta de ter relações com ela? Mas você também não vai querer casar com alguém apenas por tesão, pois você vai passar mais tempo lavando a louça com ela do que incendiando seu mundo entre os lençóis."

Fonte desta matéria (em inglês): music-news.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário