20 de julho de 2010

Angra: Edu Falaschi em nota oficial para usuários do Orkut

O vocalista das bandas Angra  e ALMAH, EDU FALASCHI, soltou uma nota oficial direcionada aos membros do site de relacionamentos Orkut. O motivo pelo qual levou o artista a se pronunciar foi o número crescente de perfis falsos (ou fakes) que usam seu nome de forma indevida.

“Eu gostaria de deixar claro que nunca possui nenhum tipo de perfil particular no site de relacionamento Orkut. Algumas pessoas se passam por mim e acabam mantendo contato com fãs, iludindo e se aproveitando de pessoas inocentes que pensam que estão tendo algum tipo de contato com o artista EDU FALASCHI, por isso estou aqui para definitivamente deixar claro que eu somente respondo aos fãs através dos meus Facebook e MySpace oficiais. Para aqueles que quiserem conhecer todo e qualquer tipo de canal de comunicação direta comigo, por favor visitem meu site oficial ou o site da minha assessoria de imprensa particular, a MS Metal Press.

Nesses canais vocês terão todo tipo de informação oficial sobre minha carreira além de links para todos os meus sites oficiais.

Obrigado pela compreensão!"

Edu Falaschi.
Em paralelo, EDU FALASCHI e a banda Angra continuam agendando sua nova turnê mundial em suporte ao seu sétimo álbum de estúdio, “Aqua”, a ser lançado no Japão no próximo dia 31 de julho e posteriormente nos mercados brasileiro e europeu. Para maiores informações de como ter um show do grupo em sua cidade, basta contactar a agência Base2 no telefone +55 11 3673-2758 begin_of_the_skype_highlighting              +55 11 3673-2758      end_of_the_skype_highlighting ou no email shows@base2producoes.com.br.

Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário