28 de julho de 2010

Pitty: veja roqueira mostrando tatuagens em ensaio sensual

Nesta semana surgiram na rede as primeiras fotos do ensaio sensual que a cantora PITTY fez para a revista Inked. E o jornal O Dia divulgou algumas delas. Nas imagens, a roqueira aparece em figurinos sexys que deixam à mostra as tatuagens que carrega nos braços, pernas e costas.

Em entrevista à Inked, PITTY disse que o resultado das fotos mostra um pouco dos variados modelos que vive dentro dela. "O anjo, o diabo, a pombagira. Cada uma tem a sua hora e, juntas, fazem eu me sentir completa", falou a cantora.

Imagem
Imagem
Imagem

Fonte desta matéria: O Dia

4 comentários:

  1. meu pirei,q gata tinha q ta sen nada nua kkkkkkkkkkkkkkkkk gostosa

    ResponderExcluir
  2. realmente ela e linda, mas do jeito q ta nas fotos , parece q quer rodar a chochota meu kkkkkkkkkkkkkkkkk pitty meu amor

    ResponderExcluir
  3. isso foi apenas um ensaio sensual,pq pitty nunca iria perder sua degnidade posando pelada igual uma puta, ela nao e essas mulheres frutas q mostran o corpo por prazer.ela e pitty , uma mulher direita. pitty loveeeeeee

    ResponderExcluir
  4. a pitty estava com uma cara de tesuda ela deveria estar com maior tesao quando foi tirar essas fotos essa lindaaaaaaaa te love.

    ResponderExcluir