28 de julho de 2010

Johnny Marr: orgulho por fazer fãs virarem vegetarianos

JOHNNY MARR, um dos fundadores do THE SMITHS, sente-se “muito orgulhoso” do álbum MEAT IS MURDER (a carne é um assassínio), de 1985 – porque a gravação incitou muitos fãs a se tornarem vegetarianos.

O ativista pelos direitos animais revela que muitos fãs disseram a ele que se livraram da carne depois do lançamento do álbum, e ele considera o título controverso como a realização que coroou a sua carreira.

No novo livro de Neil Taylor - Document and Eyewitness: An Intimate History of Rough Trade - o guitarrista diz: “Eu estou orgulhoso pelo fato de que há 20 anos (sic) as pessoas me dizem que elas se tornaram vegetarianas como conseqüência do MEAT IS MURDER. Isso é o rock literalmente mudando a vida de alguém - e está certamente mudando a vida dos animais. Essa é uma das coisas que eu tenho mais orgulho”.

Fonte desta matéria (em inglês): Contact Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário