12 de junho de 2010

Torture Squad: "o bicho vai pegar no Roça 'n' Roll"



O Brasil é referência mundial em heavy metal e, atualmente, o TORTURE SQUAD é um dos maiores representantes brasileiros no estilo. O grupo paulista ganhou o mundo e aporta no Sul de Minas Gerais, no próximo sábado (12), para a 12ª expedição do Roça ‘n’ Roll.

“Tenho certeza que o bicho vai pegar no Roça N ´Roll! Vamos fazer um show muito especial, pois é o nosso primeiro no festival”, destaca o baixista Castor sobre a passagem do TORTURE SQUAD pelo Sul de Minas.

A banda já foi convidada para outras edições do Roça, mas sempre a data de realização do evento coincidia com turnês do quarteto. “Felizmente agora vai rolar e estamos totalmente empolgados para esse show”, ressalta o baixista.

A musicalidade do TORTURE SQUAD é caracterizada como death/thrash metal rápido, agressivo e técnico. A banda possui cinco álbuns, um CD/DVD ao vivo e um EP no currículo. O novo disco “AEquilibrium” está previsto para ser lançado ainda neste semestre.

O TORTURE SQUAD coleciona apresentações em diversos países da Europa e América. Em 2007, o quarteto venceu o Wacken Metal Battle 2007 promovido pelo festival alemão Wacken Open Air. Os brasileiros concorreram com bandas de diversos países do mundo.

A vitória no festival alemão repercutiu positivamente na carreira da banda e possibilitou o lançamento do CD “Hellbound” e turnês internacionais com o apoio da Wacken Records. “Apenas pegamos a oportunidade com unhas e dentes e vamos fazer isso valer a pena”, diz Castor.

A escolha do TORTURE SQUAD para o Roça ‘n’ Roll atende aos pedidos de fãs de metal da região. E no dia 12, o grupo toca no palco principal do evento. No mesmo dia, as bandas ALMAH, BITTENCOURT PROJECT, TUATHA DE DANANN, SALÁRIO MÍNIMO, AGOURO, AGROTÓXICO, CORPSE GRINDER, KAMALA, HAMMURABI, MURDER RIDE, ALPHA SCORPII, LOTHLÖRYEN, UNLIVER, MERCURYIO e RAVENLAND são atrações do festival.

O Roça ‘n’ Roll conta com o patrocínio das empresas Autotrans, Frutty e Itaipava e o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas, da Prefeitura de Varginha, do Comic, da Fundação Cultural do Município e das empresas Via Cabo, 99 FM, Roadie crew, Consulado do Rock, Frigorifico São Francisco, Lady Snake, Wranger, Microlins, Tendas On Line, Meteoro, Rock in Road e do Programa Combate (Rádio Melodia FM).

Serviço

Roça ‘n’ Roll 12ª Expedição
Sexta-Feira, 11 de junho
Festa de Abertura – Highway to Roça ‘n’ Roll
Bandas: Seu Madruga, Coice de Mula e Ossos do Banquete
Local: Armazém Lounge Bar (Rua Cambuquira, 9, Jd. Andere)
Horário: 21h
Ingresso: R$ 7,00 ( meia entrada) mais um quilo de alimento não perecível; e R$ 15,00 (grátis uma caneca do Roça ‘n’ Roll).
Worskhop com Edu Parronchi
Local: Conservatório Estadual de Música Maestro Marciliano Braga
Horário: 18h30
Ingressos: doação de um quilo de alimento não perecível

Sábado, 12 de Junho
Atrações Palco 1 e 2: Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothlöryen, Unliver, Mercuryio e Ravenland.
Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG
Pontos de venda em Varginha-MG: Tribos SA (em frente ao Mercado Municipal), Balaio de Gato (Av. São José – Centro), Wanger (Av. Rui Barbosa – Centro) e Espaço Livre (próximo à Rodoviária).
Ponto de venda em Alfenas-MG: Cabelo Tatoo
Venda de ingressos pela Internet: ticketroca@gmail.com
Venda de ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Site oficial: www.rocainroll.com
Press-release: Artepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário