12 de junho de 2010

Avenged Sevenfold: baterista morreu por overdose acidental




Segundo publicado na RollingStone.com, a morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan do AVENGED SEVENFOLD no dia 28 de setembro de 2009, foi causada por uma overdose acidental de drogas  prescritas e álcool.

A toxicologia indicou que Sullivan sofreu "intoxicação agúda de múltiplas drogas combinadas, Oxycodone, Oxymorphone, Diazepam/Nordiazepam e etanol," segundo o responsável pelo departamento legista Mitchell Sigal.

Sigal ainda adiciona que Sullivan tinha cardiomegalia (coração dilatado), que foi marcado no relatório do médico legista como uma "condição significante" que pode ter contribuido para a morte do baterista. O departamento legista conduziu aproximadamente seis testes diferentes para verificar a causa do óbito.

"Para todos nós que amávamos Jimmy, a única coisa relevante sobre 28 de dezembro é que está foi a noite que nós perdemos, muito cedo, um filho, um irmão, um amigo e um dos mais talentosos artistas do mundo", disse Larry Jacobsen, empresário da banda, à RollingStone.com. "Todos os dias seus pais, irmãs e irmãos do AVENGED SEVENFOLD sorriem pelas muitas memórias que eles têm de Jimmy e seus fãs ao redor do mundo se divertem com o legado musical que ele os deixou".

Tributo à Jimmy "The Rev" Sullivan:

Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário