12 de junho de 2010

Kirk Hammett: livro sobre memorabilia de horror e afins




Kirk Hammett planeja escrever um livro durante a pausa do Metallica  no verão (americano). O livro se chamará 'Too Much Horror Business', uma compilação de suas paixões favoritas não relacionadas à música. "Posters de filmes de horror, brinquedos, quadrinhos, todas essas coisas", disse Kirk. "É algo que estou envolvido desde quando posso me lembrar. Eu me recordo de quando encontrei minha primeira revista de monstro em São Francisco, quando eu tinha seis anos de idade".

Desde então, Hammett se tornou um grande colecionador arrematando vários itens raros em leilões.

"Meu filme favorito é provavelmente 'A Múmia'(The Mummy) ou 'A Noiva de Frankenstein'(Bride of Frankenstein)", afirma ele. "Eu sou um cara da velha guarda, você sabe, um grande fã de Boris Karlof. Se você quiser saber de algo mais recente, eu realmente amo 'A Morte do Demônio'(The Evil Dead) e 'Re-animator: A Hora dos mortos vivos' (Re-Animator). Ainda estou esperando para assistir 'The Human Centipede' (A Centopéia Humana)! Mal posso esperar! O engraçado é que, minha esposa e eu vivemos no Hawaii agora, e vemos centopéias o tempo todo".

O livro de Hammett, que sai no próximo ano, contará com seus comentários e como ele diz, "Será algo bem excêntrico ao estilo Kirk Hammett - nada muito sério, mas também nada muito bobo."


Fonte desta matéria (em inglês): rollingstone.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário