De acordo com o Metal Hammer, a apresentação do SLAYER na noite de ontem (terça, 3 de junho) no Forum, em Londres, Inglaterra, foi interrompida por 25 minutos enquanto um fã era retirado da casa de shows em uma maca.
Apesar da forte presença policial do lado de fora do local, demorou quase meia hora para uma ambulância chegar à casa de shows e levar o fã a um hospital.
O Slayer foi forçado a parar o show enquanto o fã ferido era deixado inconsciente no chão da casa de shows aguardando a chegada do serviço de emergência.
Anthony Jenkins, que foi ao concerto da noite passada, disse ao BLABBERMOUTH. NET: “O show parou inicialmente durante a quarta música, ‘Disciple’, quando a banda percebeu que a havia um fã que estava seriamente ferido na pista, de forma que ele não podia ser retirado. Houve uma parada de 20 minutos enquanto o pessoal da ambulância chegava, colocava o cara na maca e o levava embora. Tom (Araya, baixista e vocalista do SLAYER) então agradeceu ao público pela paciência e calma antes de dar reinício ao show, tocando o ‘Seasons in the Abyss’ na íntegra”.
O setlist do Slayer foi:
01. World Painted Blood
02. Jihad
03. Hate Worldwide
04. Disciple
05. Beauty Through Order
06. War Ensemble
07. Blood Red
08. Spirit in Black
09. Expendable Youth
10. Dead Skin Mask
11. Hallowed Point
12. Skeletons of Society
13. Temptation
14. Born of Fire
15. Seasons in the Abyss
Primeiro Bis:
16. Mandatory Suicide
17. Raining Blood
18. Aggressive Perfector
Segundo Bis:
19. South of Heaven
20. Angel of Death
Em 26 de maio, o SLAYER deu início a uma turnê européia, na qual incluem várias aparições em festivais Sonisphere, onde a banda fará parte do “Big Four” – Metallica, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX. O grupo retornará à América do Norte no fim de julho para co-capitanear (junto com o MEGADETH) a turnê Canadian Carnage, na costa leste, e então, começando em 11 de agosto, a turnê American Carnage.
A agenda de turnês completa do Slayer pode ser acessada no Slayer.Net.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário