22 de junho de 2010

Scorpions: vocalista discute com fã no M3 Rock Festival

Eddie Trunk - co-host do "That Metal Show" da VH1 Classic, e que tem um programa na rádio Q104.3 FM chamado "Friday Night Rocks" - escreveu uma matéria sobre o M3 Rock Festival, realizado no último sábado, 19 de junho, realizado em Columbia, Maryland. Confira um trecho da parte referente ao SCORPIONS.

Para ser franco, esta não foi uma boa noite para o Scorpions, que sempre considerei ser uma das melhores bandas ao vivo de todos os tempos.

[O vocalista do Scorpions] Klaus [Meine] teve alguns problemas vocais e comentários do show em New Jersey na noite anterior estavam circulando. Além de boatos de bastidores até a hora do show, falando se Klaus sequer iria cantar.

Após um atraso técnico no início, eles entraram no palco e Klaus fez o set e creio que soou muito bem, levando-se em conta os acontecimentos.

O set foi em sua maioria de hits e algumas músicas inéditas. Claramente, com 40 anos de música, eles não podem agradar a todos com o setlist, mas para um festival eles tocaram os hits, em sua maioria.

No entanto houve um momento muito estranho, após três músicas, Klaus discutiu com um fã que estava na primeira fila porque o fã não podia ouvir os vocais. Klaus explicou que estava doente e poderia ou fazer o show ou sair.

Foi um pouco estranho e incomum.

Klaus teve problemas vocais cerca de 25 anos atrás e estou certo que isso está mexendo com a cabeça dele um pouco, mas devo dizer que de onde eu assistí, ele soava ok.

Mesmo não sendo 100%, SCORPS é melhor que a maioria ao vivo e eles se saíram bem, provavelmente aliviados sabendo que estão se aposentando na hora certa de sua carreira.

Confira abaixo um vídeo do acontecimento citado acima entre Klaus Meine e um fã. A discussão ocorre por volta de 5:20 do vídeo.

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário