22 de junho de 2010

Behemoth: Nergal fala sobre show com o "Big Four"

Nergal, líder da banda polonesa BEHEMOTH, falou com a NME TV sobre o show no festival Sonisphere, na Varsóvia, no dia 16 de Junho, onde tocaram para mais de 80.000 pessoas ao lado do "Big Four" - Metallica, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX.

Confira abaixo uma transcrição parcial da entrevista, e também o vídeo (em inglês) da conversa.

- Hey, como vai? Aqui é Nergal, do BEHEMOTH, falando. Estamos no backstage do Sonisphere Festival, é o show inicial, o primeiro de toda turnê. Estamos na Varsóvia, Polônia e estamos honrados em abrir para o "Big Four"

- Eu acho que, num show do Alice in Chains na Varsóvia, era a Live Nation que estava fazendo e conhecí Steven, um dos diretores e falou sobre trabalharmos juntos. Pensei que ele estava apenas sendo educado e tal, ele foi muito legal, nunca se sabe. Mais tarde a oferta veio, em Barbados, quando eu estava de férias e basicamente meu telefone estava desligado, aí teve esse dia que eu liguei, pois talvez tivesse alguma mensagem importante chegando e aí vi essa mensagem de texto que Metallica nos quer nesse festival e talvez mais, e foi assim que acabamos tocando neste festival e faremos mais um show na Finlândia em algumas semanas então estamos sem palavras, amamos, foi melhor do que esperamos.

- É, encontrei os caras do Anthrax alguns dias atrás na Dinamarca, são pessoas super legais, encontrei o técnico de guitarra do Slayer, saímos várias vezes, nos conhecemos, bom amigo nosso, mal posso esperar pra ver o Slayer, mal posso esperar pra ver o Metallica, estou muito feliz em estar aqui.

- Mesmo sendo a primeira banda, foi mais do que incrível, sério. Normalmente em palcos como este, com vento vindo de todos os lados, fica uma merda, e tivemos uma ótima resposta dos nossos fãs, e sabendo do fato de ser, hmm, metal mais "mainstream" aqui, sabe, com caras realmente cantando numa banda, ter esse tipo de resposta para uma banda que, assusta as pessoas, é relativamente ótimo, se você me entende.

Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário