22 de junho de 2010

Devo: Gatos e reality show para divulgar o novo disco


O DEVO está todo-todo com o seu mais novo lançamento, o álbum “Something For Everybody”. E não é para menos, afinal, este marca o primeiro trabalho de inéditas da banda em vinte anos!
Portanto, há muito o que comemorar e há muito no que pensar para que este tenha a divulgação merecida.

Uma das formas de celebração que o DEVO encontrou, foi confinando gatos (sim, gatos) em um local para ouvirem o novo álbum completo. Veja a festança que os fofos felinos fizeram (um chegou a ler a partitura de “Fresh” para tocá-la no piano):

Além disso, a banda criou um reality show (sim, reality show) intitulado “DEVO Makes Something For Everybody“, mostrando – desde os primórdios – todo o trajeto da realização do álbum e explicando o seu conceito.

O primeiro episódio foi liberado na terça-feira, dia 15 de junho e os que darão sequência a este também serão postados nas terças no site oficial da banda.

No primeiro video a gravadora quer trazer o Devo para o nosso século XXI, alegando que a banda está fora da mídia em geral.

Assista ao desenrolar desse reality, que promete ser mais sensação que o “Big Brother” (tratando-se de DEVO, não duvide nunca)! E ainda descubra a razão das máscaras cinzas, tudo no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário