24 de maio de 2010

Wreckage Of My Past - Ozzy Osbourne - Trailer




À medida em que o Príncipe das Trevas se aproxima do aniversário de 60 anos, vemos nova fase de sua vida. Este novo documentário mostra a clareza e sobriedade de um novo Ozzy Osbourne, bem como problemas enfrentados com bebidas, doenças, laços familiares cortados e uma recente dependência de drogas e álcool. O objetivo do documentário é conciliar os problemas do passado e olhar para o futuro.

O título, "Destroços do meu passado", em português, é em alusão à música Road To Nowhere (álbum No More Tears, 1991), da qual Ozzy retrata também seus problemas do passado. Dirigido por Mike Piscitelli e escrito e produzido por Jordan Tappis, esta será a primeira produção da Jacko Productions, empresa fundada por Jack Osbourne, filho de Ozzy. Jack é produtor executivo do documentário, juntamente com sua mãe, Sharon Osbourne, e estão financiando o filme.

As filmagens começaram em janeiro de 2008 e apresenta entrevistas com os membros do Black sabbath, as várias encarnações da banda solo de Ozzy, familiares e amigos. Mas, segundo Jack, o grande trunfo deste documentário está na veracidade das informações. "Eu estou tentando pintar um retrato realista do meu pai. Acho que 'Os Osbournes", manchou a percepção da opinião pública em relação ao meu pai e o tratou como um sujeito senil e engraçado. Sim, meu pai pode ser aquele cara, mas não é. Meu pai não é um idiota. Ele é nada menos que um gênio, na minha opinião. Ele tem enormes falhas, e estamos tentando demonstrar isso no filme", pondera Jack.
Também foram filmados vários concertos, além de estar programada uma entrevista com a primeira esposa de Ozzy. "Eu quero que as pessoas vejam John Osbourne como o cara que eu cresci. Como o atormentado e complexo músico cujos demônios se manifestam das mais loucas maneiras", diz Jack. "Ele concordou que mostrássemos tudo isso, mas está com receio que as pessoas vejam quem realmente ele é".

Fonte OZZY BRASIL 


Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Sou da assessoria da PlayTV e estou com uma pauta que pode interessar ao site.

    Hoje (24.05) a banda Korzus estará presente no programa Combo Fala+Joga, às 22h na PlayTV. A apresentadora Bianca Jhordão entrevistará a banda enquanto disputa partidas de videogame com os convidados.

    Sobre a PlayTV
    A PlayTV é um canal especializado em música, cinema e games, cuja programação é transmitida 24 horas nas frequências: 86 da Sky, 13 da Net Brasília, 30 da TV Oi Belo Horizonte e 430 do DTH da Oi. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por streaming e on demand, pelo site www.playtv.com.br. Com conceito criativo e uma linguagem jovem, o conteúdo aborda o mundo dos jogos eletrônicos com as novidades do mercado, a cena da música nacional e internacional com todos os lançamentos dos videoclipes, além dos bastidores das maiores produções do cinema mundial.


    Se pudermos ajudar com mais informações, por favor entre em contato com renatab@linhaselaudas.com.br. E se interessar, nos passe seu e-mail de contato para incluirmos em nossa lista e enviarmos as novidades da programação da emissora voltada para o rock.

    Atenciosamente,

    Renata

    ResponderExcluir