24 de maio de 2010

August Burns Red: vídeo é sem conceito e caótico




"White Washed" é o novo vídeo da banda AUGUST BURNS RED, de Lancaster, Pennsylvania. O clipe foi filmado na Philadelphia e "captura a enegia caótica de um show ao vivo de AUGUST BURNS RED – uma tática esperta para a música que se tornou rapidamente uma favorita ao vivo pelos fãs," de acordo com uma press release.




"O vídeo não tem um conceito, e talvez por causa disso acabou sendo um dos meus favoritos do AUGUST BURNS RED", diz o guitarrista JB Brubaker. "Nós simplesmente filmamos um vídeo de nossa apresentação em um estúdio completamente branco com muitas tomadas em efeito apagado. Foi um dia cansativo de filmagem, mas depois de ver o resultado, foi mais que válido nosso esforço".

A banda que já é famosa por ser trabalhadora e dar duro e suas agendas estão mais que lotadas com as primeiras turnês da banda pelo Japão e América do Sul, e uma turnê de abertura na Europa, para não mencionar o circuito de festivais de verão.

AUGUST BURNS RED vai filmar sua apresentação no dia 4 de junho no Warehouse 54 em Manheim, Pennsylvania para um CD/DVD, que será lançado no final deste ano pela Solid State Records.


Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário