7 de maio de 2010

Slash: "Tom Cruise não é tão baixo como as pessoas pensam"




Matéria publicada no Blitz relata: "Momentos antes de entrar em palco com os Black Eyed Peas em Los Angeles, o guitarrista recebeu uma visita inesperada: Tom Cruise.

Segundo o testemunho de um jornalista do New York Times, presente no local, Slash questionou, surpreendido "Mas, é o Tom Cruise, Tom Cruise?". Estava incrédulo que a estrela de cinema visitasse a estrela da música. Mas, afinal de contas, falamos de Los Angeles.

O segurança de Slash, que recebeu o ator na entrada do camarim, cumpriu a indicação do músico: "sim, claro. Deixa-o entrar", disse. Surge então o senhor Cruise, acompanhado da senhora Katie Holmes (esposa). "Sou um grande fã, e só queria mesmo te conhecer", diz Tom Cruise. Ao que Slash respondeu, poucos momentos depois, tentando aliviar a tensão acumulada: "Estou um pouco nervoso por entrar em palco". O ator retornou um "ainda bem", acrescentando "isto significa que será um bom espetáculo".

Tom Cruise e Holmes partiram poucos momentos depois, deixando Slash ainda um tanto estupefacto com as circunstâncias deste encontro. Do momento algo tenso que viveu, destacou um aspecto particular no ator que lhe chamou a atenção: "Ele não é tão baixo como todos pensam que é".

Leia a matéria completa no link abaixo.


Versão completa desta matéria: blitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário