7 de maio de 2010

Raimundos e NX Zero: Tico se encontra com Di Fererro




Depois de uma guerra declarada, principalmente entre os fãs dos RAIMUNDOS e do NX ZERO, o vocalista Tico Santa Cruz encontrou com Di Ferrero, vocalista do NX ZERO, em um festival em Porto Alegre, e quem esperava ver sangue viu um gesto selando a paz entre as duas bandas.

"Deixa eu falar uma parada aqui, teve muito blábláblá de Twitter (…) agora vamos com essa parada de uma vez por todas, porque união meu brother é o que faz a força, e a gente é muito mais juntos do que separado e eu quero chamar um cara aqui que vai mostrar isso pra vocês, chega ai Di!", diz o guitarrista dos RAIMUNDOS Digão, ao chamar Di Ferrero do NX ZERO para o palco.

"É isso aê rapaziada, rock’n roll na veia, RAIMUNDOS tá de volta na área é isso aê (…) É uma das maiores bandas do Brasil, é o Raimundos vamos fazer barulho pros caras aê!", disse Di Ferrero.

Em seu Twitter, Tico Santa Cruz disse sobre o encontro:

“Encontrei sim @Ferrerodi nos falamos civilizadamente. Achei corajoso e humilde da parte dele se desculpar olho no olho com o RMDS.”

“Mta gente torce p discórdia. Mta gente pilha p ver o circo pegando fogo. Tenho opinião e assumo minhas posturas. Achei legal da parte dele”

“Sim, podemos algum dia ser amigos, mesmo q eu não goste da música q a banda dele faz. Acho q os Fãs das 2 bandas tem que parar de picuinha”

“Mas sou da OPINIÃO de q poderíamos ter resolvido o problema e ficado com isso fora do palco. Misturar as coisas a meu ver Ñ foi legal.”

“Mas a decisão do Canisso foi cercada de boas intenções e marcou o fim do conflito. Sendo assim… Respeitem as decisões e BOLA P FRENTE.”

Aparentemente está tudo em paz no rock n’ roll nacional!

Quem sabe os fãs das bandas não selam um acordo de paz também.


Matéria original: O AUÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário