31 de maio de 2010

Jon Bon Jovi não gostou da presença de Kurt Cobain em Guitar Hero 5


Jon Bon Jovi não gostou da presença de Kurt Cobain em Guitar Hero 5

O vocalista Jon Bon Jovi uniu-se aos ex-membros do Nirvana (Krist Novoselic e Dave Grohl) e à viúva de Kurt Cobain nos protestos sobre o mau uso da imagem do ex-líder da banda de Seattle no jogo Guitar Hero 5.

Em entrevista ao site Contact Music, o frontman do Bon Jovi afirmou que também não gostaria de ver um personagem criado à sua semelhança cantando músicas de outros artistas que não tem nada a ver com ele. Para Jon, isso é um pouco "forçado demais".

"Eu tenho certeza que também não gostaria se acontecesse comigo. Ver a voz de outra pessoa saindo do meu personagem em um jogo? Eu não sei não", comentou Bon Jovi, que também foi convidado pela produtora Activision para estrelar Guitar Hero 5.

"Eu tinha a papelada em mãos já. Eles queriam que eu estrelasse o jogo, mas eu preferi declinar", explicou ele. "Ninguém havia comentado comigo que eu poderia cantar músicas de outros artistas no jogo. Eu não sei dizer como eu reagiria a isso se acontecesse o mesmo comigo."


Fonte:Bon Jovi Rocks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário