Com três semanas de shows marcados na Europa e na Ásia, HAIL! - supergrupo com os pilares Tim "Ripper" Owens (BEYOND FEAR, Yngwie Malmsteen, ex-JUDAS PRIEST, ICED EARTH), David Ellefson (MEGADETH) e Andreas Kisser (SEPULTURA) - anunciou que não irá cancelar sua turnê na esteira da morte prematura de seu baixista Paul Gray (SLIPKNOT), que havia substituído Eleffson há pouco tempo, por este último ter retornado ao Megadeth.
A banda lançou a seguinte declaração sobre o assunto:
"A segunda-feira foi um golpe devastador com a passagem de Paul, dois dias antes de sairmos em turnê. Discutimos a situação e por unanimidade, o pensamento foi que, em face dessa tragédia, necessitamos nos manter fortes e avançar, pois Paul teria veementemente insistido que o show deve seguir em frente. Em uma situação desesperadora, fizemos um chamado de emergência para James Lomenzo e James respondeu em um esforço hercúleo, em apenas um dia, para voar para Portugal e salvar o festival Rock in Rio. Sua ajuda imediata e altruísta salvou esta turnê inteira."
James Lomenzo tem uma carreira longa e de muito sucesso, tendo tocado com WHITE LION, Ozzy Osbourne, BLACK LABEL SOCIETY e, mais recentemente, MEGADETH.
HAIL! simbolizou então a união da velha escola e da fraternidade da cultura metal em que os seus membros tem crescido e este é outro exemplo desse círculo íntimo de amizades se unindo para ajudar em um momento de necessidade.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth
dae sim né !
ResponderExcluir