Após muita especulação, ficará a cargo do GORILLAZ a tarefa de substituir o U2 no Glastonbury deste ano, segundo foi informado no site oficial do evento, nesta quarta, 26. O festival acontecerá de 24 a 27 de junho.
O grupo liderado por Damon Albarn, que recentemente lançou o álbum Plastic Beach, será o headliner do palco principal, o Pyramid Stage, no dia 25 de junho. A informação veio um dia depois do U2 ter oficialmente cancelado sua participação devido ao acidente sofrido pelo frontman Bono, que teve que se submeter a uma cirurgia de emergência após ter machucado as costas durante os ensaios para o trecho norte-americano da 360º Tour.
Michael Eavis, organizador do Glastonbury, ao comentar a substituição, prometeu um "grande espetáculo áudiovisual que realmente vai incendiar o Pyramid Stage". "Estou muito animado sobre o show do Gorillaz porque eles são muito abertos com relação a convidados e colaborações", disse Eavis. Damon Albarn, por sua vez, lamentou o ocorrido com o vocalista do U2, mas não deixou de contribuir para a empolgação dos que estarão presentes no festival. "O Glastonbury é mágico", afirmou, em entrevista ao site da BBC News. "O Gorillaz virá à vida naquele palco, mas desejamos o melhor a Bono."
Confira a matéria na íntegra
neste
link.
Versão completa
desta matéria: Rolling
Stones Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário