22 de maio de 2010

Charles Manson: novo EP bizarro em vinil colorido




Charles Manson lançou um novo álbum. Sim, aquele mesmo que ouviu o Álbum Branco dos Beatles, pirou o cabeção, e liderou a “Família Manson” em uma série de crimes absurdos, como o assassinato da atriz Sharon Tate, grávida de oito meses e meio, em 1969.

“Inner Sanctum” é o nome do novo EP do maníaco, lançado em vinil azul pela esquisitíssima gravadora Hellfish Family. O disco tem prensagem limitadíssima: apenas 100 cópias. E você pode ainda comprá-lo com duas opções de camisetas. A gravadora não divulgou o tracklist do EP, mas sabemos que ele tem duração bem curta: apenas 14 minutos.

Charles Manson tem uma discografia curiosa: desde 1970, com o lançamento de “LIE: The Love and Terror Cult”, foram oito álbuns, incluindo o ao vivo “Live at San Quentin”, com improvisos gravados na cela dele em 1983, e lançado dez anos depois. Suas músicas foram regravadas por grupos como o The Beach Boys e o Guns N' Roses, que lançou “Look At Your Game, Girl”, escondida no disco de covers “The Spaghetti Incident?” (1993).

Ouça a versão original da faixa, e saiba onde encontrar esse disco no link abaixo.


Mais informações: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário