26 de maio de 2010

Black Country: quase nos separamos por causa dos advogados

Joa Bonamassa revelou porque sua banda com Glenn Hughes, Derek Sherinian e Jason Bonhan praticamente se desmembrou há algumas semanas atrás.

Conversando com a Classic Rock Magazine, Joe revelou que os problemas dizem respeito inteiramente ao advogado de cada membro.

"Isto (a quase separação) foi tudo por questões legais. É como o que poderia acontecer caso a British Airways, KLM, Virgin Airlines e United (empresas de transporte aéreo) decidissem se juntar. Os cabeças de cada companhia poderiam concordar com tudo, entao os advogados se envolvem e tudo fica realmente difícil e se torna um problema."

"É o que aconteceu conosco. Todos nós temos carreiras separadas, e repentinamente tudo virou um pesadelo. Nós estivemos pagando a esses caras quase $600 por hora para nos separar. Mas o ponto é, nós somos todos amigos. Então, uma noite nós conversamos por telefone e meia hora depois... problemas resolvidos. No dia seguinte, falamos pros caras que cuidam da burocracia, 'é assim que vai ser', e as coisas progrediram.

E a banda finalmente adotou um novo nome depois de enterrar BLACK COUNTRY como uma opção - mas eles não estão autorizados a revelar ainda.

"Tem tudo a ver com as leis de registro de marca", diz Bonamassa explicando porque não pode dizer a ninguém o novo nome. "Nós fomos surpeendidos com nosso nome original, BLACK COUNTRY, quando outra pessoa teve direito prioritário sobre ele. Portanto, dessa vez queremos ter dupla certeza de que esse novo está OK."

O album de estréia da banda está previsto para o final do verão norte-americano.


Fonte desta matéria (em inglês): Planet Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário