2 de abril de 2010

Zander: supergrupo do hardcore brasileiro lança novo clipe




Foi lançado na internet o mais novo videoclipe do Zander, banda carioca que dispensa maiores comentários. “Dialeto” (música do EP “Já Faz Algum Tempo”, de 2009) teve sua premier no Clube Outs, em São Paulo, durante o show de comemoração do primeiro feito pela banda (no Circo Voador – RJ).

Quem não conhece a banda ou sempre ouviu falar, mas nunca foi procurar sobre ela, seja por falta de tempo, esquecimento, preguiça, etc, essa matéria e o documentário “Round 2” (lançado no Youtube no final de fevereiro deste ano) são ótimas oportunidades para enfim, você se atualizar e saber tudo sobre a nova fase e os planos do Zander.

ZANDER é uma banda do Rio de Janeiro, que deu as caras no final de 2008, após o término do Deluxe Trio (Bil, Guta e Bola, que agora toca com o StripClub) e originalmente foi formada por: Gabriel Zander / Bil (vocal, guitarra), Gabriel Arbex / Sanfona (guitarra), Philippe Fargnoli / Phil (vocais e guitarra), Leonardo Mitchell / Leo (bateria) e Gustavo Tolhuizen / Guta (baixo).

Todos são e/ou foram membros de bandas importantes da cena underground brasileira, como: Dead Fish, Noção de Nada, Deluxe Trio, Discoteque, Reffer e Malni.

Veja o video e uma matéria completa com a banda no link abaixo.

Mais informações: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário