11 de abril de 2010

Pain of Salvation: "lugares que você precisa conhecer"




A banda sueca PAIN OF SALVATION tem no dia 08 de junho, nos EUA, programado o lançamento de seu novo álbum, chamado "Road Salt One". Será o 11ª álbum do grupo.

O novo álbum é a primeira parte de um projeto para dois CDs, que mostra as emoções ultrajantes da banda juntamente com sua intensidade, enquanto musicalmente misturam rock moderno com a batida dos anos 70.

PAIN OF SALVATION recentemente participou da competição nacional sueca do Eurovision Song Contest, o Melodifestivalen, com a música "Road Salt". A banda não ganhou a competição, mas a exposição os ajudou a popularizar "Road Salt", que subiu para o nª 12 na paradas suecas.

"Road Salt One" é composto por 12 faixas de cascalho suado, enjoos de asfalto, caminhos escuros e decisões corajosas", diz o vocalista Gildenlöw. "Ele não vai implorar pela sua aceitação, ele não vai pedir desculpas, ele não vai te levar são e salvo para casa através das águas profundas. Se você não acompanhar seu ritmo, ele vai te deixar perdido no meio fio da estrada. Sim 'Road Salt One' pode ser um amante bruto, mas se você tiver a coragem de segui-lo com todo seu coração e ousar se surpreender com sua voz, ele vai te levar à lugares que você precisa conhecer".




Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário