15 de abril de 2010

Megadeth: Marty Friedman em comercial de refrigerante




O terceiro comercial de TV da série "Rock Band FANTA", que tem como atração o guitarrista, ex-membro e fundador da banda Megadeth, Marty Friedman, está sendo exibido no Japão. Esta "super banda", que ainda tem de apresentar uma canção única em conjunto, tem chamado a atenção dos japoneses, o que inspirou um Mangá: "The Fanta Band Legend" (ou "A lenda da banda FANTA", numa tradução costumeira).



O primeiro comercial foi ao ar no fim de fevereiro, mas todos os membros estavam com um pequeno disfarce. No dia 10 de março, o segundo comercial revelou o guitarrista Marty Friedman detonando em sua guitarra para o famoso produto da Coca-Cola.

O retrato de Friedman é atualmente estampado em todas as garrafas de Fantas no Japão. Há muitos outros produtos especiais com Marty, como DVDs, camisetas, pôsteres e muito mais que será disponibilizado durante esta campanha no mínimo, estranha.

A banda de rock FANTA tem como membros, além de Marty, 4 japoneses, são eles Takamizawa (The Alfee), Nana Tanimura, Ayanocozey (DJ Ozma) e o superstar de sumô Akebono.

A promoção continuará durante todo o ano para este projeto, que está atualmente em alta entre os meios de comunicação japoneses.

Há um tipo de mistério ao redor da questão: "Que tipo de música esta super banda faria ou poderia fazer?"

Veja os vídeos abaixo:






Para maioresb informações, visite Fanta.jp.
Fonte desta matéria: Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário