15 de abril de 2010

Berry, Winter e Rivers: três dinossauros no Brasil em maio




Para quem não é chegado no som pesado de Megadeth ou GAMMA RAY que tocam por aqui no próximo mês, a notícia é boa! Três dinossauros do rock and roll aportam no Brasil em maio.

O primeiro é JOHNNY RIVERS, ídolo dos anos 60 eternizou versões de “Do you wanna dance”, “Memphis”, “Hey Joe” e alcançou o primeiro lugar na Billboard com a clássica “The Poor Side of the town”.

O segundo é o avô do rock and roll e referência para quase todo guitarrista que se preze, CHUCK BERRY, que vem pelo 3° ano consecutivo ao Brasil. O próprio ERIC CLAPTON declarou que “se não fosse Chuck Berry, jamais teria pegado em uma guitarra”. Quem não compareceu nas oportunidades anteriores não pode perder esta chance de conferir "Johnny B. Goode", "Roll Over Beethoven" e "Sweet Little Sixteen" ao vivo.

O último dinossauro a se apresentar no Brasil é JOHNNY WINTER, um dos maiores guitarristas de blues da história e um dos mais notáveis a se apresentar no Woodstock original. Um dos principais representante do blues selvagem texano, fará um show que deverá ficar na história.

Três verdadeiros monstros em um mesmo mês em nosso país. Não dá pra perder!

Infos dos shows em São Paulo:

Johnny Rivers e Chuck Berry: www.hsbcbrasil.com.br
Johnny Winter: www.viafunchal.com.br


Fonte desta matéria: HSBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário