20 de abril de 2010

Lacuna Coil: "Peter era carismático, intenso, divertido"




A vocalista Cristina Scabbia, da banda de rock/metal Italiana Lacuna Coil, divulgou a seguinte nota a respeito do falecimento do frontman do TYPE O NEGATIVE, Peter Steele:

"Eu não havia ouvido uma notícia tão ruim em muito tempo."

"Eu estou horrorizada, sem fala."

"O silêncio é algo mais respeitoso nestas circunstâncias, eu sei. Mas todos que me conhecem sabem que Peter e TYPE O foram e são uma IMENSA influência em meu gosto e além disso Pete era carismático, intenso, divertido, uma pessoa fantástica."

"Eu aprecio os momentos que passamos juntos nesta estrada e eu sei que ele está detonando tanto o céu como o inferno neste momento."

"Minhas mais profundas condolências a Johnny, Kenny, Josh e à família de Peter."

"Eu irei sentir sua falta, irmão, minha influência e adorável gigante."

"Nós nos encontraremos novamente em algum lugar, algum dia".


Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário