20 de abril de 2010

Exciter: "o que mais assustou foi o carro de Peter Steele"





O vocalista da banda canadense EXCITER, Kenny Winter, divulgou a seguinte nota sobre o falecimento do frontman do TYPE O NEGATIVE, Peter Steele.

"Kenny Winter e EXCITER gostariam de transmitir suas condolências à família e fãs de Peter Steele. Eu tive a oportunidade de encontrá-lo em 93 no famoso Limelight em New York City. Eu não preciso mentir sobre o quanto eu estava intimidado pela sua altura, mas ele tinha um comportamento tão calmo e um jeito tranqüilo ao falar, que imediatamente me acalmei. Nossa conversa foi curta, mas suficiente para que eu me tornasse fã. Eu vi seu show de reunião do CARNIVORE também no Limelight, uma das performances mais intensas que já presenciei. A reação dos fãs era incrível. Mas, por mais engraçado que possa parecer, uma das coisas que eu me lembro mais, era de seu carro... Me assustou pra caramba!"

"Do CARNIVORE ao TYPE O NEGATIVE, Pete Steele foi um artista fantástico."

"Eternamente imortal."

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário