Na última sexta-feira, dia 23 de abril, chegou as lojas norte-americanas o novo disco do HOLE, grupo liderado pela Courtney Love, viúva de Kurt Cobain. O álbum tem o título de "Nobody's Daughter" e é o primeiro cd com músicas inéditas desde 1998, quando o grupo lançou o disco "Celebrity Skin".
Mas o lançamento deste novo disco do HOLE vem gerando um certo conflito entre Courtney Love e Billy Corgan, vocalista e guitarrista do SMASHING PUMPKINGS. Corgan está acusando Courtney de ter roubado as canções que ele havia feito.
Em posts de Corgan no twitter, ele diz: "A minha cara é a minha cara, o meu coração é o meu coração, o meu dinheiro é o meu dinheiro. Ah, e as minhas canções são as MINHAS canções". Em outro post, ele afirmou: " Se você não consegue escrever suas próprias canções, talvez você devesse ficar feliz por ter enganado alguém há fazer o seu trabalho por você...".
Também através do twitter, Courtney respondeu: "Só tenho sido simpática com você. Se você quer ser mau, então que seja".
A relação entre os dois já é de longa data. Eles já foram namorados no início da década de 90; foi Billy Corgan que indicou a baixista Melissa Auf Der Maur, para integrar o HOLE, em 1994, após a morte de Kristen Pfaff; e Corgan também ajudou na composição de algumas canções de "Celebrity Skin" e também deste disco, "Nobody's Daughter", que começou a ser composto em 2005, quando Courtney saiu de uma clínica de reabilitação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário