28 de abril de 2010

Dave Mustaine: "gostaria de saber falar português"





“Quando estamos sob um contrato para um show, nós temos certo tempo que nós tocamos. Os concertos em Recife, Brasília e Porto Alegre tiveram sets de 90 minutos, e em São Paulo foi uma ‘Noite com...’ que foi de aproximadamente 2 horas (e muito). Mesmo com um contrato para tocar 90 minutos na noite passada, tocamos um pouco mais.”

“O público na noite passada em Porto Alegre foi insano, e no show, a banda parecia estar tendo a melhor experiência de toda a turnê brasileira. De qualquer forma, que jeito ótimo de terminar no Brasil e seguir para a Argentina. Toda a banda e nossa equipe está andando nas nuvens após o show de ontem à noite (foi agradável para todos nós).”

“Adicionamos ‘Dialectic Chaos’ e ‘This Day We Fight!’ para o set e nós iremos tirar uma das músicas do set de ontem, então estaremos de volta aos 90 minutos para o qual fomos contratados (foram 100 minutos com todos os atrasos e outras coisas). Então se vocês tem alguma sugestão de qual música da noite passada que não se importariam que nós tirássemos, por favor avisem.”

“Nós estamos tendo a maior diversão que já tivemos!”

“Agora estamos começando a desenvolver nosso show e não posso esperar para ver o que nosso novo diretor de iluminação, Mark Workman, fará nos próximos shows. A ironia de tudo isso é que o Sr. Workman era nosso diretor de iluminação quando nós estávamos excursionando [‘Rust In Peace’] nos anos 90. Estão é realmente legal trabalhar com alguém que entende de metal e que entende de MEGADETH.”

“Para finalizar, eu gostaria de agradecer meu gerente de turnê, a produção, e todas as belas pessoas do Brasil; Eu caio em amores cada e toda vez que passamos aí. Eu apenas gostaria de poder falar mais sua língua, daí os fãs brasileiros poderiam conversar comigo e eu poderia entendê-los e responder em seu idioma nativo".

“Deus abençoe vocês, e boa sorte na Copa do Mundo... e agora... que venha Buenos Aires!”

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário