28 de abril de 2010

Blink-182: "Meu maior fracasso foi o fim do grupo", diz Tom





Nesta última segnuda-feira (26), o vocalista e guitarrista do BLINK-182, Tom DeLonge, revelou, em entrevista ao jornal Chicago Tribune o quanto lamenta ter interrompido a carreira de seu grupo em 2005. "Meu maior fracasso foi o fim do Blink", disse DeLonge. "Aquilo foi uma falha de amizades, negócios e comunicação. Em nossos corações, nós pensamos que era para sempre e acabado. O que é engraçado é que, naquele momento, eu enxerguei aquilo como um triunfo. O fato de que eu era capaz de tomar uma decisão tão prejudicial para mim e para minha identidade e começar de novo foi uma vitória", contou o músico.

O jornal destaca o fato dos integrantes do BLINK-182 terem reconsiderado a carreira da banda após o acidente de avião que quase vitimou o baterista Travis Barker, em setembro de 2008. Ali, o trio californiano decidiu sentar para conversar, e, em seguida, surgiu uma reunião e uma nova turnê. "Se o acidente não tivesse acontecido, nós não voltaríamos ser uma banda", DeLonge afirmou. "Claro e simples. Aquilo foi destino", completou o guitarrista.

Fonte desta matéria: Chicago Tribune

Nenhum comentário:

Postar um comentário