8 de março de 2010

Slash: "a música britânica é morna, previsível e impessoal"





O lendário guitarrista do GUNS N' ROSES admitiu que está desanimado com a música em geral e disse que o Reino Unido está carente de autenticidade.

Quando lhe perguntaram se o Reino Unido deveria ter mais estrelas do rock, ele respondeu: "Está faltando isso lá. Eu quero dizer, vocês tem os irmãos Gallagher (OASIS) mas a coisa sempre girará em torno deles. É um gênero morno, previsível e sem identidade."

Entretanto, ele acrescentou que não quer discriminar, que a música ao redor do mundo está passando por momentos difíceis, mas acredita positivamente que isso vai passar logo.

Ele adicionou: "Eu acho que a Lady Gaga está se tornando uma grande personalidade. Mas nós estamos numa zona de morte da música neste momento. Nós passamos por isso a cada década. Este é o início de uma nova década, então eu acho que as coisas vão ficar frias a partir daqui."

SLASH vai lançar seu disco solo no Japão em março, nos Estados Unidos em abril e na Europa em maio. O single do álbum ´"By The Sword" será lançado na Europa dia 1º de março.


Fonte desta matéria (em inglês): Nightwatchershouseofrock

Nenhum comentário:

Postar um comentário