8 de março de 2010

Sharon: "Cuidar do Ozzy é o meu trabalho mais difícil"





De acordo com o IOL, o "trabalho mais difícil" de Sharon Osbourne é cuidar da carreira do seu marido.

A estrela de Reality Shows - que possui três filhos com o rockstar - acredita que tomar conta dele é a coisa mais complicada que ela já teve que fazer e acredita que esposas deveriam ser pagas pelo que fazem pelos seus maridos.

Ela explicou: "Empresariá-lo é o trabalho mais difícil de todos. Uma mulher deveria ser paga por isso, mas é claro que não somos e, então, precisamos trabalhar. E tenho que trabalhar para ser independente. Eu odiaria estar numa posição em que precisasse dizer ao Ozzy: 'Preciso fazer meu cabelo, você pode me dar um dinheiro?'"?

Embora tenham uma relação conflituosa, o casal está junto há 27 anos. Sharon não faz idéia de como o romance durou tanto, mas ela diz apenas que "funciona". "Quando nos casamos, nossos amigos fizeram apostas sobre o quanto duraríamos. Não posso culpá-los. Só funciona. Nós brigamos, nunca foi fácil, mas não é para qualquer um", finalizou.

Fonte desta matéria (em inglês): Brave Words & Bloody Knuckles

Nenhum comentário:

Postar um comentário