29 de março de 2010

Slash: "Algumas vezes pensei em ligar para Axl!"




A edição de abril de 2010 da revista portuguesa "Blitz" traz Jimi Hendrix, Slash, Jimmy Page, Jack White e Legendary Tiger Man em destaque.



Um dos guitarristas rock mais adulados de sempre, Slash lança este ano um disco solo com convidados como Ozzy Osbourne, Iggy Pop e Fergie (dos Black Eyed Peas). Em entrevista a Steven Rosen, o homem da cartola fala sobre Axl Rose e Michael Jackson:

"Passou-me pela cabeça algumas vezes [ligar para Axl], mesmo que pensasse que nunca viria a acontecer. Outra hipótese foi o Michael Jackson. Não sabia se ele aceitaria, porque lidar com o Michael era muito complicado. Por isso nunca me detive nessa ideia. Estava em estúdio quando recebi um telefonema avisando que ele estava no hospital. Ainda nem tinha morrido. Telefonaram-me para dizer isso e depois a imprensa toda começou a me telefonar, antes sequer de eu saber, para ver se eu tinha algo para dizer. Consigo perceber o que se passou, e a pressão sob a qual ele se encontrava, e as merdas todas que o fizeram passar durante muito tempo", disse Slash.

Fonte desta matéria: blitz.aeiou.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário