02 de agosto de 2008 poderia ser apenas mais um dia na vida de Pedro Soriano Alves, um então adolescente de apenas 15 anos. Mas, ao embarcar para a Inglaterra, acompanhado de sua mãe, mal sabia ele que sua vida estaria para se transformar para sempre. Ao retornar ao Brasil, 8 dias mais tarde, Padro havia se transformado completamente. Eu disse Padro? Sim, Padro! Experimente chama-lo de Pedro agora. Ele xinga! E explica: “se Rod Smallwood me chamou de Padro, então meu nome é Padro”.
O objetivo da viagem não era nada modesto. Padro iria participar do Bruce air, um evento realizado eventualmente pelo capitão e vocalista do Iron Maiden, BRUCE DICKINSON. Bastou pagar uma taxa, ir para a Inglaterra, e ficar dois dias voando no Ed Force One, a aeronave oficial do Iron Maiden, sob o comando de Bruce, e com a companhia de Rod. Nesta ocasião, Padro não conheceu os outros membros da banda pessoalmente, mas assistiu a dois shows do Iron Maiden, em Varsóvia e Praga, no lugar mais próximo possível do palco. Sem dúvida, um privilégio para poucos.
Agora, dois anos depois, Bruce anuncia a realização de mais um Bruce Air, desta vez como parte da turnê do novo álbum da banda, ainda não lançado, "The Final Frontier". O vôo partirá do aeroporto de Gatwick na manhã de 17 de agosto e seguirá direto para o aeroporto de Trieste. Todos os passageiros têm direito a uma noite em um hotel 3 estrelas próximo a Udine. Após fazerem o check-in haverá um intervalo para alimentação, e todos seguirão para a histórica Villa Manin, para acompanhar o show. Após o show, todos retornarão ao hotel. No dia seguinte, o café da manhã já está incluso. Após o almoço, todos retornarão ao aeroporto para o vôo de volta ao aeroporto de Gatwick, onde chegarão no meio da tarde.
O preço? £429 + £30 de taxa de embarque. Isto inclui:
1) Vôo no Ed Force One, pilotado pelo capitão BRUCE DICKINSON;
2) Uma noite em um hotel 3 estrelas em uma área próximo de Udine (preço com base em quarto duplo. Para quarto individual é necessário adicionar mais £25). Também há opção de ficar em um hotel 4 estrelas por £20 adicionais (Para quarto individual é necessário adicionar mais £35);
3) Café da manhã incluso em ambos os hotéis;
4) Transferência do aeroporto para o hotel, do hotel para o show, do show para o hotel, do hotel para o aeroporto;
5) Ingresso do show com direito ao “First To The Barrier” a localização mais privilegiada possível para assistir o evento;
6) Mochila com lembrancinhas relacionadas ao evento.
Padro, mais uma vez, estará lá. Também já está confirmada a presença de pelo menos mais 6 brasileiros, incluindo Iron Mother, nome pelo qual a mãe do Padro foi carinhosamente chamada pelo Rod Smallwood. Para conhecer melhor a aventura de Padro, bem como conferir as fotos de como é um Bruce Air, basta adiciona-lo no Orkut.
Nenhum comentário:
Postar um comentário