29 de março de 2010

Bruce Dickinson: anúncio do "Bruce Air" para agosto






02 de agosto de 2008 poderia ser apenas mais um dia na vida de Pedro Soriano Alves, um então adolescente de apenas 15 anos. Mas, ao embarcar para a Inglaterra, acompanhado de sua mãe, mal sabia ele que sua vida estaria para se transformar para sempre. Ao retornar ao Brasil, 8 dias mais tarde, Padro havia se transformado completamente. Eu disse Padro? Sim, Padro! Experimente chama-lo de Pedro agora. Ele xinga! E explica: “se Rod Smallwood me chamou de Padro, então meu nome é Padro”.

O objetivo da viagem não era nada modesto. Padro iria participar do Bruce air, um evento realizado eventualmente pelo capitão e vocalista do Iron Maiden, BRUCE DICKINSON. Bastou pagar uma taxa, ir para a Inglaterra, e ficar dois dias voando no Ed Force One, a aeronave oficial do Iron Maiden, sob o comando de Bruce, e com a companhia de Rod. Nesta ocasião, Padro não conheceu os outros membros da banda pessoalmente, mas assistiu a dois shows do Iron Maiden, em Varsóvia e Praga, no lugar mais próximo possível do palco. Sem dúvida, um privilégio para poucos.

Agora, dois anos depois, Bruce anuncia a realização de mais um Bruce Air, desta vez como parte da turnê do novo álbum da banda, ainda não lançado, "The Final Frontier". O vôo partirá do aeroporto de Gatwick na manhã de 17 de agosto e seguirá direto para o aeroporto de Trieste. Todos os passageiros têm direito a uma noite em um hotel 3 estrelas próximo a Udine. Após fazerem o check-in haverá um intervalo para alimentação, e todos seguirão para a histórica Villa Manin, para acompanhar o show. Após o show, todos retornarão ao hotel. No dia seguinte, o café da manhã já está incluso. Após o almoço, todos retornarão ao aeroporto para o vôo de volta ao aeroporto de Gatwick, onde chegarão no meio da tarde.

O preço? £429 + £30 de taxa de embarque. Isto inclui:

1) Vôo no Ed Force One, pilotado pelo capitão BRUCE DICKINSON;

2) Uma noite em um hotel 3 estrelas em uma área próximo de Udine (preço com base em quarto duplo. Para quarto individual é necessário adicionar mais £25). Também há opção de ficar em um hotel 4 estrelas por £20 adicionais (Para quarto individual é necessário adicionar mais £35);

3) Café da manhã incluso em ambos os hotéis;

4) Transferência do aeroporto para o hotel, do hotel para o show, do show para o hotel, do hotel para o aeroporto;

5) Ingresso do show com direito ao “First To The Barrier” a localização mais privilegiada possível para assistir o evento;

6) Mochila com lembrancinhas relacionadas ao evento.

Padro, mais uma vez, estará lá. Também já está confirmada a presença de pelo menos mais 6 brasileiros, incluindo Iron Mother, nome pelo qual a mãe do Padro foi carinhosamente chamada pelo Rod Smallwood. Para conhecer melhor a aventura de Padro, bem como conferir as fotos de como é um Bruce Air, basta adiciona-lo no Orkut.


Fonte desta matéria: bruceair666.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário